FLAG e Assembly: as duas escolas têm actividades de Verão para aprender robótica e código

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©SCREEN POST

A FLAG e Assembly anunciaram um conjunto de actividades de Verão para os mais novos aprenderem sobre vários temas de tecnologia, principalmente programação e robótica.

Na Assembly, os cursos de Verão são para crianças e jovens entre os sete e os dezasseis anos e duram até 11 de Setembro. Até lá, a escola vai ter aulas entre as 8 e as 18 horas sobre «Python Game Developer, LEGO Robobricks, 3D Game Design e Minecraft with Mods».

Para quem já estiver inscrito na Assembly, estes cursos são gratuitos; para novos alunos, o preço é de 124,23 euros por semana (sem almoço incluído). As inscrições podem ser feitas nesta área do site da escola.

Já na Flag, há bootcamps online intensivos para adultos «com uma forte componente prática», garante a escola. Aqui, sempre de segunda a sexta, entre as 9:30 e as 12:30 e entre as 14:30 e as 17:30, há aulas sobre redes sociais, Python, SEO e animação em After Effects. O programa completo está aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version