Energy Sistem Tower Duo 7

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min

Assim que montámos este sistema na sala de estar, uma de cada lado da televisão, só pensávamos num filme do Senhor dos Anéis: As Duas Torres. É exactamente isso que este sistema parece, duas torres de som que se emparelham para dar um ambiente stereo 2.1 e que pode muito bem servir como colunas para um cinema em casa. Para ligar à TV, podemos usar Bluetooth e, pelo facto de ter a tecnologia True Wireless Stereo, pode ligar estas duas colunas a mais sistemas de som compatíveis da Energy Sistem para ter um som sincronizado e mais envolvente. O jack de 3,5 mm é outra das opções de ligação, assim como as tradicionais RCA.

Mas não é apenas a televisões que as Tower Duo 7 podem ser ligadas: também as pode usar para pôr música a dar a partir do smartphone ou tablet, claro, usar o rádio FM embutido ou pens/cartões microSD – a versatilidade é mesmo um dos pontos fortes destas colunas, como acontece em outras opções semelhantes desta marca espanhola.

Com quase um metro de altura, as Tower Duo 7 têm um acabamento com uma textura de madeira e cada uma conta com um tweeter de 10 W, duas colunas de gama completa de 40 W (vinte, cada) e mais um subwoofer de 50 W. O som é limpo e forte o suficiente para que consiga abanar a sala como se estivesse num cinema – e este poderá ser mesmo a experiência mais perto que tem disso, numa altura destas.

Nota: 4,5/5
energysistem.com | €249,99

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version