Bose TV Speaker: esta nova barra de som pode ligar-se à TV e ao smartphone por Bluetooth

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Bose

A Bose anunciou a disponibilidade de uma nova barra de som para TV, mas que também pode ser ligada a computadores, tablets e smartphones por Bluetooth.

Para ligar à TV, esta barra de som tem duas opções: HDMI e cabo digital óptico (incluído). Além disso, a Bose TV Speaker é ainda compatível com os «subwoofers Bose Bass Module 500 e 700», diz a marca.

Segundo a Bose, a TV Speaker tem «dois altifalantes full range integrados no centro da barra» que foram «colocados num ângulo específico para alargar a dispersão do som». Isto faz com que haja uma «experiência de audição superior, independentemente do local onde estamos a ver TV».

Uma das tecnologias de destaque é o ‘melhoramento de diálogo’, que torna as vozes mais claras «mesmo quando o som é mantido relativamente baixo». Para conseguir isto, a Bose TV Speaker tem um «altifalante específico no centro da coluna, bem como circuitos DSP (processamento digital de sinais)».

A Bose TV Speaker já está disponível em Portugal por 279,95 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version