Workstations portáteis da Lenovo com novos modelos da série ThinkPad P e ThinkPad X

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Lenovo

A Lenovo anunciou novas workstations portáteis, com especial aposta na gama ThinkPad P, onde há quatro novos modelos. A marca lançou ainda um novo ThinkPad X1 Extreme de 3.ª geração.

Na gama ThinkPad P, estreiam-se os computadores ThinkPad P15, ThinkPad P17, ThinkPad P1 de 3.ª geração e o novo ThinkPad P15v. Todos têm processadores mobile Intel H de 10.ª geração.

A Lenovo está a desenvolver a confiabilidade e o desempenho das workstations mobile, através do lançamento da próxima geração da série ThinkPad P: o ThinkPad P15, o ThinkPad P17, o ThinkPad P1 de 3.ª geração e o novo ThinkPad P15v.

Estas workstations têm ainda o novo Ultra Performance Mode, que permite aos utilizadores «assumir o controlo total das suas configurações de desempenho», e que já vem activado por defeito na BIOS.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version