Universidade Europeia organiza debate sobre o mundo dos eSports com um webinar gratuito

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Alex Haney

O webinar ‘eSports – O Desporto do Século XXI?’ acontece já amanhã (2 de Junho), no âmbito do lançamento da Pós-Graduação em eSports, Marketing & Management da Universidade Europeia.

Este webinar será moderado por Pedro Honório, coordenador da PG eSports, Marketing & Management, e conta com a participação de Fernando Veiga Gomes (head of sports law na Abreu Advogados), Reinaldo Ferreira (CMO/CTO do Boavista), Telmo Silva (fundador e CEO na Grow uP eSports) e Tiago Fernandes (presidente da Direção da FPD Eletrónicos).

Durante a conversa, os intervenientes vão tentar esclarecer por que razão é que esta indústria de entretenimento «tem uma das maiores taxas de crescimento», com receitas anuais superiores a «mil milhões de dólares».

Com início marcado para as 19 horas, o webinar eSports – O Desporto do Século XXI? tem acesso gratuito, mas obriga a uma inscrição que pode ser feita aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version