The Future of Gaming: o evento de apresentação de jogos para a PS5 é esta semana

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Sony

Era para ter sido no dia 4 de Junho, mas devido às manifestações #BlackLivesMatter nos EUA, a Sony acabou por adiar o evento que seria o de apresentação de vários jogos para a PlayStation 5.

Agora, sabe-se que o The Future of Gaming será no dia 11 de Junho às 21 horas de Portugal, nos canais oficiais da PlayStation no Twitch e no YouTube. Com cerca de uma hora, este evento servir para mostrar imagens e detalhes sobre os jogos da PS5.

«Os jogos que irão chegar à PlayStation 5 representam aquilo que há de melhor na indústria. Todos os estúdios, desde os mais pequenos aos maiores, e dos mais recentes aos mais consolidados, trabalharam arduamente de forma a desenvolver jogos que demonstrem todo o potencial deste hardware», diz Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment.

Sobre a consola PS5, já são conhecidas as especificações completas e o comando DualSense – falta apenas saber o design final da consola da Sony.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version