Samsung lança campanha de retomas que dá até 500 euros na compra de um Galaxy S20

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Galaxy S20 ©Samsung

Se tem um iPhone ou um qualquer smartphone Android mais antigo e quiser mudar para um Galaxy S20, esta é uma boa oportunidade: a Samsung está a dar até 500 euros de retoma.

Para poder tirar partido desta campanha é preciso, contudo, que o telefone a entregar cumpra algumas regras: tem de desligar/ligar, o ecrã não pode estar danificado e tem de fazer parte desta lista da Samsung.

Depois, consoante o modelo e o estado do equipamento (que deve ser entregue totalmente desbloqueado) a marca atribui um valor que pode ser usado para descontar no preço de um novo Galaxy S20. Por exemplo, um iPhone X vale 240 euros e um Huawei P20 Pro chega aos 120 euros.

Além das lojas Samsung que existem em Portugal, esta campanha está ainda activa na Jumbo Box, El Corte Inglês, Fnac, Media Markt, PCDiga, Rádio Popular e Worten, entre outras. Pode ler mais detalhes sobre a campanha de retomas da Samsung aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version