João Félix e André Silva frente-a-frente num torneio solidário de FIFA 20 para angariar 10 milhões de euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©EA Sports

Os jogadores portugueses João Félix (Atlético de Madrid) e André Silva (Eintracht Frankfurt) vão ser rivais num jogo de FIFA 20 que faz parte de um torneio solidário organizado pela Federação Saudita de Desportos Electrónicos e Intelectuais.

Esta será a próxima iniciativa do movimento Gamers Without Borders que, segundo a organização, já «atraiu 42 milhões de visualizações vídeo e mais de 120 mil jogadores de 72 países». Os jogos passam todos em directo nos canais oficiais do evento no Twitch, YouTube, Facebook e acontecem nos dias 5, 6 e 7 de Junho.

Além dos dois jogadores portugueses, entram também em “campo” Dele Alli (Tottenham) Paulo Dybala (Juventus), Trent Alexander-Arnold (Liverpool) e o cantor Liam Payne. O objectivo desta próxima edição do Gamers Without Borders é angariar dez milhões de dólares.

Os jogos destas estrelas de futebol serão o culminar de um evento que junta «oito dos melhores jogadores do mundo» de FIFA 20 que vão disputar um prémio de «1,5 milhões de dólares a favor de instituições de caridade no âmbito da COVID-19».

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version