HP anuncia novos portáteis, monitores, auscultadores e ratos de gaming para a linha Omen

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©HP Omen

A linha de gaming Omen da HP foi reforçada com novos computadores portáteis, monitores e periféricos (ratos e auscultadores). A estes novidades junta-se uma versão actualizada do software Omen Command Center e mais um Pavilion para jogos, desta vez com 16 polegadas.

O grande destaque é o Omen 15, um computador portátil que pode vir nas cores Mica Silver e Shadow Black, com «iluminação opcional RGB por tecla». Este modelo pode ser comprado com processador Intel Core i7 (1499 euros) ou AMD Ryzen 7 (1099 euros). A placa gráfica é uma Nvidia GeForce RTX 2070 e o disco pode ir até um SSD PCIe de 1 TB.

Nos periféricos, temos os novos ratos Omen Vector e Vector Essential, com sensores desenvolvidos em conjunto com a PixArt. O Vector tem um sensor Omen Radar 3 com até 16 mil dpi, enquanto o Essential chega apenas aos 7200.

[ngg src=”galleries” ids=”12″ display=”basic_imagebrowser”]

No áudio, as novidades são os Omen Dyad (os primeiros auscultadores in-hear da marca), o headset 7.1 HP X1000 e as colunas 2.1 HP Gaming X1000.

Fora da linha Omen, a HP anunciou mais um portátil de gaming Pavilion, o Pavilion Gaming 16 (999 euros). Este modelo vem com um processador Intel Core i7 e uma placa gráfica Nvidia GeForce RTX 2060.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version