Há mais um ‘A’ da Samsung em Portugal: Galaxy A31 fica disponível em Julho

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Galaxy A31 ©Samsung

É mais um smartphone de gama média (319,90 euros) da Samsung que chega às lojas nacionais: desta vez é o Galaxy A31, que se estreia em Portugal a 13 de Julho.

O Samsung Galaxy A31 tem um ecrã Infinity-U FHD+ Super AMOLED de 6,4 polegadas e uma câmara principal de 48 MP. A esta, junta-se uma Ultra Wide de 8 MP, uma macro de 5 MP e outra de profundidade, também com 5 MP.

A bateria do novo Galaxy A31 tem 5000 mAh e carregamento rápido de 15 W que, segundo a Samsung, demora apenas «meia hora para ficar com bateria para o dia inteiro».

Este smartphone tem ainda um processador octa-core, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna, expansível até 512 GB com cartões microSD. Em termos de segurança, o A31 inclui ainda um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version