Quatix 6X: a Garmin tem um novo relógio náutico que se carrega com energia solar

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Quatix 6X Solar ©Garmin

O Quatix 6X Solar é, segundo a Garmin, o «primeiro relógio náutico com carregamento solar». Isto é feito a partir do ecrã de 1,4 polegadas que tem um vidro com a tecnologia Power Glass, responsável por «prolongar a vida útil da bateria».

Com esta capacidade de carregamento, o Quatix 6X consegue chegar aos «oitenta dias de duração da bateria no modo relógio, além de mais quarenta dias graças ao carregamento solar».

Este novo modelo da Garmin tem ainda «funções náuticas especializadas para navegação, pesca, vela e regata», «recursos aprimorados de conectividade geral com plotters compatíveis com Garmin», «controlo de entretenimento Fusion-Link» e «novidades em cartografia BlueChart G3 para total controlo da embarcação», destaca a marca.

O relógio solar tem uma caixa de titânio e resistente à água a 100 metros de profundidade e vem com duas pulseiras: uma igualmente de titânio e outra de silicone azul. O PVP de 1149,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version