Epic Games supera 61 milhões de utilizadores activos

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Epic Games revelou que a sua loja, lançada em Dezembro de 2018, atingiu a impressionante marca de 61 milhões de utilizadores activos mensais, e um pico de 13 milhões de utilizadores activos em simultâneo. Este resultado deverá estar relacionado com as impressionantes ofertas que estiveram em vigor durante a crise da pandemia, com títulos como Civilization VI e Grand Theft Auto V.

Mas estes resultados deverão melhorar ainda mais, uma vez que a popularidade de Fortnite deverá aumentar com o lançamento da terceira temporada, e com o futuro lançamento de Total War Saga: Troy, que será gratuito no dia do seu lançamento (13 de Agosto), e permanecerá como sendo um exclusivo na Epic Games Store durante um ano. 

Relativamente ao seu grande rival, a Valve anunciou que também tem estado a registar crescimentos constantes durante a crise da pandemia, com mais de 100 milhões de utilizadores activos mensais, e um pouco de 24.5 milhões de utilizadores activos em simultâneo. 

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version