Disney+ chega a Portugal a 15 de Setembro

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Portugal fará parte do grupo de oito países da Europa Ocidental e do Norte que receberão o serviço de streaming da Disney, o Disney+. Este serviço será lançado em países como Portugal, Noruega, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo, em simultâneo, no dia 15 de Setembro, e terá um custo de €6,99 por mês ou €69,99 se optar pela subscrição anual. 

Desde o dia do lançamento que os subscritores do serviço poderão usufruir de toda a experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis, Smart TVs, computadores, consolas de jogos e outros dispositivos de streaming. Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, com resolução até 4K Ultra HD, com suporte para HDR10, Dolby Vision e Dolby Atmos, se os dispositivos o permitirem. 

Terão ainda possibilidade de ver em até quatro ecrãs em simultâneo, efectuar downloads ilimitados em até 10 dispositivos, receber recomendações personalizadas e com possibilidade de criar até sete perfis de utilizador diferente. O serviço permite ainda que os pais possam definir perfis infantis, com menus simplificados para una navegação mais intuitiva, e com acesso a conteúdo apropriado à sua faixa etária. Para mais informações, visite a página do serviço em DisneyPlus.com/pt.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version