Consola para criativos TourBox traz atalhos simples para Lightroom, Premiere, Final Cut e Photoshop

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©TourBox

A Robisa anunciou a distribuição em Portugal da TourBox, uma consola com atalhos para funcionalidades em vários programas de produtividade criativa.

Segundo a marca, a TourBox pode ser usada com «qualquer software de criação digital – Lightroom, Premiere, Final Cut, Photoshop, After Effects», entre outros.

Entre as possibilidades está o «controlo preciso de todas as ferramentas de pincel», «maior precisão em controlos numéricos, como os frames de um clique» ou a «ampliação no ecrã, rotação da tela e ajuste da cronologia»

A TourBox tem ainda um «HUD interactivo» que se mantém no ecrã e que permite ter acesso a um «mapa de navegação visual». Cada software de edição fica ainda com um «preset específico» que pode ser «importado ou exportado».

Compatível com Windows e macOS, a TourBox liga-se por USB e tem um PVP de 169 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version