Aplicação UEFA.TV já disponível em televisores Hisense

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 3 min

A UEFA anunciou o lançamento da sua aplicação para Smart TV, UEFA.tv, que está a ser disponibilizada, através de uma actualização do sistema via OTT (Over-The-Top), a todos os televisores Hisense e Toshiba (fabricados pela Hisense), que estejam equipados com sistema operativo VIDAA Smart TV. Este lançamento está a decorrer, numa primeira fase, nos equipamentos comercializados na Europa, mas deverá estar disponível a todo o mundo até ao final do ano.

Através desta app, os utilizadores terão acesso a um vasto leque de conteúdo de vídeo on-demand, como repetições, destaques, programas desportivos, características sobre jogadores e outros conteúdos relacionados com as competições da UEFA. Poderá ainda aceder a vídeos de arquivo da UEFA sobre os principais clássicos, lendas do futebol e as histórias mais caricatas.

Durante Junho e Julho, a UEFA.tv estará a celebrar alguns dos melhores momentos do Euro, com a repetição de alguns jogos memoráveis, rubricas “On This Day“, golos que fizeram história, curadoria e outros. No que respeita a conteúdos ao vivo, poderá assistir em directo a competições de futsal femininas e juvenis da UEFA, bem como a cobertura em directo das principais competições concorrentes da UEFA.

Para Guy Laurent Epstein, Director de Marketing da UEFA, “esta parceria com a Hisense, patrocinador oficial das competições da UEFA, para disponibilizar a app UEFA.tv nas Smart TVs Hisense e Toshiba faz desta uma combinação vencedora. A UEFA está muito entusiasmada por continuar a trazer conteúdos de vídeo incríveis das nossas competições para os nossos fãs e estamos ansiosos por continuar a fazer as delícias de novas audiências com a primeira plataforma smart TV compatível com a UEFA.tv.”

É com enorme entusiasmo que vemos a Hisense a ser a primeira marca de TV a disponibilizar a UEFA.tv nos seus televisores. A nossa missão é trazer o melhor nível de entretenimento desportivo – seja a nível internacional como local – aos nossos fãs através do simples toque de um botão. Milhares de horas dos melhores jogos de futebol ou documentários estarão agora disponíveis sem custos aos clientes de smart TVs Hisense e Toshiba em qualquer parte do mundo.”, Refere Guy Edri, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócio para a plataforma VIDAA da Hisense.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version