AirPods low-cost. SPC também já tem uma imitação dos auscultadores da Apple: os Zion Air

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Zion Air Pro ©SPC

A marca espanhola SPC anunciou dois novos pares de auscultadores sem fios com o mesmo design e nome dos AirPods da Apple: os Zion Air e Zian Air Pro. Tal como os auscultadores da “maçã”, também estes têm uma caixa de transporte e carregamento.

Com um formato in-ear, os Zion têm conectividade Bluetooth 5.0 e podem ser usados com a Siri e o Assistente do Google, controlos tácteis, auto-emparelhamento com o smartphone e certificação IPX5 (Pro) e IPX4.

Os Zion Air Pro (69,90 euros) permitem reduzir o «ruído ambiente durante as chamadas, até que seja impercetível», garante a marca e têm uma «autonomia total de 16 horas e 5 horas de reprodução sem interrupções por carga». Segundo a SPC, os Pro podem durar meia hora com um carregamento de cinco minutos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version