Acessório com botões traseiros para DualShock 4

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Quem nunca chegou a uma parte de um jogo de PlayStation em que tem de carregar repetidamente num dos botões e falhou porque, de repente, se esqueceu onde é que ele estava? Ou ainda está a meio de um combate e a arma fica sem balas e tem de recarregá-la, ou mudar de arma, mas não vai a tempo e é eliminado?

Para colocar sempre os botões à mão de semear, a Sony lançou um pequeno acessório que se aplica a um DualShock 4 e que coloca na parte de baixo dois botões que podem ser accionados através dos dedos anelares.

A estes botões inferiores podem ser atribuídas dezasseis acções diferentes como as dos botões triângulo, círculo, R1 e R2 em tempo real durante o jogo. Este acessório tem ainda um pequeno ecrã OLED que indica os botões que estão remapeados.

Esta é daquelas coisas que já deviam vir de série no DualShock 4, porque realmente dão ao jogador mais velocidade nas acções que estão remapeadas. O consumo-extra de energia da bateria do comando é negligenciável.

Nota: 4/5
playstation.com | €29,99

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version