Xpand IT promove maratona de webinars sobre transformação digital

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, o teletrabalho passou a fazer parte da vida de muitos portugueses. As mudanças provocadas por este novo cenário mostram que é urgente reinventar vários sectores e os negócios. Para abordar estratégias de aceleração de transformação digital, a Xpand IT promove uma maratona de webinars gratuitos, sobre os temas de trabalho remoto, ferramentas colaborativas, soluções de análise de dados, plataformas de CRM e automação de marketing.

De 12 de Maio a 4 de Junho, serão realizados 12 webinars, sempre às 11h, com duração prevista entre 45 a 60 minutos. Estão confirmados mais de 17 speakers da Xpand IT e outros convidados para esta maratona, que têm como objectivo principal mostrar o papel essencial da tecnologia e ajudar as organizações no seu caminho de transformação digital. Para participar, apenas precisa de clicar na imagem abaixo.

Paulo Lopes, CEO da Xpand IT, afirma: “O nosso objectivo é partilhar conhecimento e experiências, apresentando soluções e tecnologias que têm ajudado milhares de empresas a preparar-se para uma sociedade cada vez mais digital. Iremos mostrar do que de melhor se faz, não só em Portugal, mas também no resto do mundo. As tecnologias que iremos abordar são utilizadas in-house e ajudaram-nos a colocar em trabalho remoto, em poucos dias, mais de 300 colaboradores. Este é apenas um exemplo, que iremos partilhar e abrir a discussão a possíveis desafios que outras empresas enfrentam neste momento“.

Paulo Lopes acrescenta: “O teletrabalho tornou-se uma realidade e uma questão de sobrevivência para muitas organizações, sendo imperativo acelerar processos de transformação digital das mesmas. A tecnologia já está pronta para isso. Agora, cabe-nos a nós estarmos igualmente preparados“.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version