The Last of Us Parte II é a “estrela” do próximo State of Play, com a participação de Neil Druckmann

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Naughty Dog

A menos de um mês da estreia na PS4, The Last of Us Parte II será o protagonista do próximo episódio de State of Play, o programa da Sony Interactive Entertainment onde se fala com mais detalhes sobre os jogos da consola.

O State of Play dedicado a The Last of Us Parte II vai para o ar dia 27 de Maio (amanhã) às 21 horas (Twitch e no YouTube) e conta com a participação especial de Neil Druckmann.

O responsável máximo da saga The Last of Us vai «aprofundar a jogabilidade, as ameaças e o mundo» do jogo e ainda mostrar uma «nova cena de gameplay» do título da Naughty Dog.

The Last of Us Parte II chega dia 19 de Junho e vai ter direito a uma versão bundle com uma PS4 de 1 TB (399 euros) personalizada com a «tatuagem de samambaia de Ellie gravada no topo» e um comando DualShock 4 com «acabamento mate em Steel Black», a «samambaia de Ellie no punho» e o «logótipo do jogo no painel táctil».

Todas as versões de The Last of Us Parte II podem ser conhecidas aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version