No fim de Maio há workshops online gratuitos na Teckies para ajudar a lidar com o cyberbullying

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Headway

A startup portuguesa Teckies vai ter uma série de workshops online para «ajudar a lidar e a combater o cyberbullying». Dirigidos a crianças, pais e professores, estas sessões são gratuitas e acontecem nos dias 26, 27 e 28 de Maio.

O workshop para professores será no dia 26 de Maio, às 16 horas e vai focar-se no «trabalho a realizar em contexto escolar». No dia seguinte, 27 de Maio (17 horas), é a vez de os pais se colocarem no «lugar dos filhos para melhor os entenderem» – é este o objectivo do segundo workshop da Teckies.

Finalmente, no dia 28 de Maio, às 15 horas, será a vez de uma sessão dedicada a jovens a partir dos 13 anos, onde vão ser partilhadas estratégias para se aprenderem a proteger e a «cuidar dos que lhes são próximos».

Todos os workshops são dados por Jéssica Portugal, formada em Psicologia Clínica, e Mariana Nunes, licenciada em Educação e Formação; as duas são gestoras de projecto Teckies. Clique nestes links para fazer as inscrições:

Workshop sobre Cyberbullying para Professores
Workshop sobre Cyberbullying para Pais
Workshop sobre Cyberbullying para Jovens

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version