TCL 10 Pro e 10L receberão Android 11

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Revelados durante o CES 2020 em Las Vegas, a última grande feira de tecnologia internacional a realizar-se antes da crise da pandemia global do novo Coronavírus, a TCL utilizou o mercado português como o primeiro mercado europeu a receber os novos TCL 10 Pro e 10L. Estes equipamentos destacam-se por oferecer funcionalidades habitualmente associadas a terminais topo de gama, a um preço mais acessível.

Segundo declarações dadas ao portal XDA Developers, a TCL irá garantir actualizações de segurança SRM (Security Maintenance Release) a ambos os equipamentos, de dois em dois meses durante os próximos dois anos, tal como irá garantir, pelo menos, uma grande actualização do sistema operativo.

Ou seja, tanto o TCL 10 Pro como o TCL 10 L deverão receber uma actualização para o novo Android 11, a próxima geração do sistema operativo da Google, existindo ainda a possibilidade de poderem vir a receber o Android 12. Recordamos que o TCL 10 Pro está à venda nas principais lojas a €499, e o TCL 10L a €279.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version