SureColor SC-P700 e SC-P900 são as duas novas impressoras fotográficas da Epson

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Epson

A Epson tem duas novas impressoras mais profissionais para «fotógrafos e designers que procuram precisão e profundidade nas cores e facilidade de uso». As novidades são os modelos SureColor SC-P900 (até A3+) e SC-P700 (até A2+).

Apesar de serem dirigidas à comunidade de «fotógrafos profissionais», a marca diz que estes dois modelos também podem ser usadas por «artistas, estúdios, laboratórios de fotografia, fotógrafos semi-profissionais e amadores ambiciosos».

Estas duas impressoras têm uma «tecnologia de melhoramento do revestimento das imagens a preto, modo Carbon Black e tinta UltraChrome Pro 10» e uma gama de cores azuis «alargada para reproduzir imagens ultrarrealistas».

Ambas têm ainda um ecrã táctil LCD de 4,3 polegadas e um novo sistema de alimentação automática de folhas para «suportes de belas-artes».

Já com data de disponibilidade confirmadas (SC-P700 em Junho e SC-P900 em Julho), as novas impressoras fotográficas Epson ainda não têm preço.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version