Samsung oferece cem tablets a dezanove hospitais portugueses para profissionais de saúde e doentes

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Samsung Galaxy Tab S6 ©Samsung

A Samsung fez uma doação de cem tablets a dezanove hospitais portugueses de Norte a Sul do País e também das Ilhas. Esta acção foi feita em parceria com a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares.

Segundo a marca coreana, estes tablets foram oferecidos aos hospitais para «facilitar o contacto dos profissionais de saúde e doentes com as respectivas famílias».

Além disso, a Samsung quer ainda que estes tablets sirvam para partilhar «necessidades, opiniões e avaliações entre profissionais de diferentes instituições de saúde».

Entre os hospitais que receberam estes tablets estão os de São João (Porto) o D. Estefânia (Lisboa), o Dr. Nélio Mendonça (Funchal, Madeira) e o do Santo Espírito (Ilha Terceira, Açores).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version