Pokémon Players Cup: o novo torneio online para jogadores da Divisão Masters começa em Julho

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Pokémon ©Kamil S

A The Pokémon Company International vai promover um torneio online para os jogadores da Divisão Masters, o Pokémon Players Cup. Esta competição está aberta para participantes do Pokémon Trading Card Game (TCG) dos Pokémon Sword e Pokémon Shield Video Game Championships (VGC) e do Pokkén Tournament DX.

O Pokémon Players Cup terá duas fases, diz a The Pokémon Company International. «Em Julho de 2020, os jogadores elegíveis irão competir numa fase de dupla eliminação, dividida por zonas classificativas, para encontrar os melhores jogadores de cada zona».

Depois, os melhores «defrontam-se na fase final do Pokémon Players Cup, em Agosto de 2020». Daqui sai o campeão do Pokémon Players Cup, que também vai poder entrar num «evento futuro dos International Championships, que fazem parte do Championship Series tradicional da Play! Pokémon».

Para saber mais sobre o novo Pokémon Players Cup, fica aqui o anúncio oficial do evento.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version