Overwatch comemora quarto aniversário com oferta de skins, icones e sprays em desafios semanais

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Overwatch ©Blizzard

O jogo Overwatch está a comemorar o seu quarto aniversário com a oferta de várias recompensas – algumas podem ser desbloqueadas depois de serem completados vários desafios semanais.

Até 9 de Junho, quem ganhar nove jogos por semana fica com direito a um conjunto de skins épicas, ícones e sprays: na primeira semana o prémio é um Carbon Fiber Sigma, na segunda um Fleur de Lis Widowmaker e, na terceira e última semana de desafio, ganhamos um Masked Man McCree.

Nas comemorações do quarto aniversário de Overwatch há ainda cinco skins lendárias para ganhar: Masquerade Reaper, a Huitzilopochtli Zenyatta, a Little Red Ashe, a Submarine Wrecking Ball e a Dragoon Mercy. O vídeo de apresentação destas ofertas pode se visto aqui em baixo:

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version