Novo Samsung Galaxy A41 chega a Portugal e há mais um smartphone a caminho: o Galaxy A21s

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Galaxy A41 ©Samsung

Há um novo smartphone Galaxy da Samsung à venda em Portugal: a novidade é o A41, com um preço de 319 euros. Este modelo tem um ecrã Super AMOLED Infinity-U com 6,1 polegadas, uma bateria de 3500 mAH e carregamento rápido de 15 W.

O Samsung Galaxy A41 traz ainda quatro câmaras: uma frontal de 25 MP e três traseiras. Aqui, podemos encontrar um sensor principal de 48 MP, uma câmara depth de 5 MP e uma ultra wide de 8MP, que permitem planos mais abertos, bem como fotografias panorâmicas.

Depois deste, um dos próximos Galaxy a chegar às lojas pode ser o A21s, também com um ecrã Infinity-O, mas de 6,5 polegadas e com o formato 20:9. Este smartphone tem uma bateria de 5000 mAh, armazenamento de 32 ou 64 GB e pode ser desbloqueado com reconhecimento facial ou através de um sensor de impressões digitais.

Em relação às câmaras, o Galaxy A21s vem com quatro câmaras traseiras: uma principal de 48 MP, uma ultra wide de 8 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade com a mesma qualidade. Sobre data concreta de disponibilidade e preço, ainda não há informação.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version