Motorola deverá lançar novo Razr

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Revelado no final de 2019, o Motorola Razr rapidamente conquistou as atenções por recuperar o nostálgico formato de concha, mas alguns problemas a nível de durabilidade do mecanismo e do ecrã dobrável, bem como o elevado preço, tendo em conta o hardware utilizado, e a disponibilidade limitada a alguns mercados acabaram por tornar as vendas do mesmo numa autêntica decepção.

Contudo, a Motorola não parece ter desistido do modelo, estando previsto o lançamento de uma nova geração, já para Setembro. Este anuncio foi retirado a partir de uma entrevista, via podcast, ao responsável da Lenovo na África do Sul, que revelou que em Setembro seria lançada uma nova geração do Razr.

Em termos de características técnicas, segundo indicações no XDA Developers, o novo Razr será actualizado, mas continuará a utilizar componentes de gama média, como processador Snapdragon 765 com 5G, 8 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento, bateria com 2845 mAh, e um sensor traseiro de 48 MP e um frontal de 20 MP. Deverá vir equipado com Android 10.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version