O novo jogo da série Paper Mario chega a 17 de Julho e vai ser uma aventura feita em… Origami

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Paper Mario The Origami King ©Nintendo

Falta pouco mais de um mês para que os utilizadores da Switch possam experimentar o novo jogo da série Mario Paper: The Origami King. Este novo título para a consola portátil da Nintendo chega a 17 de Junho.

Neste jogo, os fãs podem entrar numa «divertida aventura repleta de quebra-cabeças, batalhas estratégicas, personagens excêntricas e gráficos invulgares».

Em Paper Mario: The Origami King, o canalizador italiano tem um dos seus «maiores desafios até à data», diz a Nintendo. «O malévolo rei Olly transformou a princesa Peach em origami, desenraizou o seu castelo e encerrou-o com serpentinas de todas as cores».

The Origami King traz um «novo sistema de combates baseado em anéis» e batalhas «dinâmicas por turnos» Há ainda uma nova habilidade, a 1000-Fold Arms, que permite interagir com o cenário à nossa volta.

As pré-vendas arrancam hoje na loja da marca.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version