Iron Man VR aterra na PS4 em forma de bundle com dois comandos PlayStation Move por 99,99 euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Iron Man VR ©Sony

Marvel’s Iron Man VR fica disponível no dia 3 de Julho e, além de ter uma versão digital para download na PS Store, chega às lojas em formato bundle, em que o jogo vem acompanhado de dois comandos PlayStation Move. O PVP é de 99,99 euros.

A partir desta semana, será também possível experimentar gratuitamente este jogo: há uma demo «alargada» para descarregar na PS Store com duas missões (a Malibu, de tutorial; e a Out of the Blue) e dois desafios (de Voo e de Combate Avançado).

Esta demo traz ainda uma sequência de vídeo interactiva que serve de apresentação para as personagens Tony, Friday e Pepper Potts. Quem fizer o download desta demo e depois comprar o jogo tem ainda acesso a uma armadura especial: a Lava.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version