Novo Roomba e6 da iRobot estreia-se na Worten e vem com a oferta de um Braava Jet 240

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Roomba e6 ©iRobot

O novo aspirador autónomo Roomba e6 da iRobot começou a ser vendido nas lojas Worten com uma campanha que oferece um robot esfregona Braava Jet 240. O preço é de 499 euros.

Este Roomba e6 tem um sistema de limpeza composto por «três fases»: duas escovas de borracha multisuperfícies, aspiração com «elevado poder de sucção» e um filtro de «alta eficiência» que «captura pó, poléns, pelos de animais visíveis ou escondidos, com uma retenção de 99% de alergénios», caracteriza a iRobot.

O aspirador tem sessenta sensores e traz a tecnologia Dirt Detect que consegue «detectar as zonas da casa mais sujas e a dedicar-lhes uma limpeza mais profunda». Como os outros modelos, o Roomba e6 pode ainda ser controlado pela app iRobot Home, onde também se podem fazer agendamentos de limpezas.

A oferta na compra do Roomba e6, o Braava Jet 240, usa água e detergente para limpar superfícies e será mais indicado para cozinhas, casas de banho ou outras áreas da casa com chão em ladrilho.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version