Novos HP ProBook 445 G7 e HP ProBook 455 G7 vêm com processadores AMD Ryzen 4000

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
ProBook ©HP

A HP tem dois novos portáteis profissionais especialmente criados para «empresas dinâmicas e para os colaboradores que trabalham desde qualquer lugar». Os modelos ProBook 445 G7 e ProBook 455 G7 são os primeiros computadores profissionais da HP com os mais recentes processadores AMD Ryzen 4000.

Os dois portáteis podem ser configurados com os AMD Ryzen 4000 nas versões de quatro, seis e oito núcleos e, segundo a HP, têm baterias que podem ser carregadas a 50% em trinta minutos.

Como é natural neste tipo de equipamentos, os novos ProBooks têm várias tecnologias de segurança incluídas, inclusive na BIOS: HP Sure Start, o HP Sure Sense, a HP Privacy Camera e o HP Sure View Gen 3 (opcional).

Ambos rodam os ecrãs a 180 graus, contam com um teclado de alumínio «impresso em 3D» e «passaram os testes 19 MIL-STG 810G». Entre as outras características estão o HP Extended Range Wireless LAN (que permite «uma cobertura superior para um processamento de dados mais fluído e rápido») e, ainda na conectividade, o Wi-Fi 6, como opção.

Os ProBook 445 G7 e 455 G7 chegam em Maio, com preços a partir de 500 euros (mais IVA).

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version