Happy Code abre campos de férias durante o Verão para crianças aprenderem a programar

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Happy Code

A Happy Code vai ter campos de férias este Verão onde as crianças podem ter o seu primeiro contacto com as novas tecnologias e aprender a programar jogos e apps.

Estes campos de férias têm dois formatos: aulas online por videoconferência ou presenciais. Nesta segunda alternativa, a Happy Code garante o respeito por «todas as normas emitidas pela DGS», como o uso de máscara, turmas reduzidas, distância de segurança, desinfecção diária regular e refeições em embalagens individuais.

Como é norma na Happy Code, as aulas seguem as dinâmicas e as ferramentas da «metodologia de ensino exclusiva LET» (Lean Education Technology), baseadas na «aprendizagem por projecto, colaboração e acompanhamento individualizado».

Os cursos online dos campos de férias podem ter quinze ou seis horas, com preços de 99 e 50 euros. As aulas presenciais têm dois modelos: Workshops de Programação de meio dia (125 euros para um pack de uma semana e 230 para duas) e Bootcamps durante todo o dia (225 euros para uma semana e 430 poara duas).

Até dia 7 de Junho, todas as inscrições têm um desconto de 10% e se houver irmãos os desconto é de 5%. Para mais informações pode ver uma apresentação dos cursos Happy Code. As inscrições podem ser feitas aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version