Hama Sirium 4000ABT

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A Hama não é só cabos e adaptadores, também fabrica barras de som, como esta Sirium 4000ABT. Tal como na maioria destes equipamentos, também a Sirium é composta por uma barra de som com seis altifalantes (quatro mid range e dois tweeters, para os sons agudos) e uma coluna externa de formato cilíndrico, cujo objectivo é reproduzir apenas os sons graves, para dar mais profundidade ao som em geral.

A Sirium oferece muitas opções de ligação para a reprodução de som a partir de várias fontes. As entradas analógicas são compostas por RCA e jack de 3,5 mm; no campo das digitais temos a coaxial, a óptica, a USB e também uma ligação Wi-Fi. Infelizmente, não existe qualquer entrada HDMI que permita a ligação directa à TV e o controlo de volume através do seu comando.

O que faz brilhar este sistema é a qualidade do som reproduzido, que o coloca a par do que de melhor se faz neste campo.

Nota: 4/5
hama.pt | €349

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version