App Glovo passa a ter um supermercado virtual próprio: já abriu o Glovo Market

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Glovo Market App ©DR

O Glovo Market é a grande novidade de Maio da app de encomenda de refeições, farmácia e supermercado. Mas há mais novidades: as lojas Amanhecer e Auchan também passaram a estar disponíveis na Glovo.

Os clientes da Glovo, que já tinham acesso aos supermercados Minipreço, Clarel, Continente, Go Natural e Zu (esta última, uma loja de animais), passam agora a poder fazer compras nas lojas Amanhecer, no Auchan e… no Glovo Market.

A Glovo torna-se, assim, a primeira app do género a criar um supermercado em nome próprio, onde podemos comprar vários artigos de mercearia (fruta, pão, bebidas), talho, peixaria, higiene e beleza, limpeza, assim como produtos para animais e bebé.

Ao todo, o Glovo Market (aberto até à meia-noite, todos os dias) tem nove categorias de produtos, com uma taxa de entrega que é a habitual na app: 2,99 euros.

Leia o artigo completo no TRENDY.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version