Geil lança memórias SO-DIMM DDR4 para portáteis de última geração

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Geil acaba de lançar um conjunto de memórias do tipo DDR4, com diferentes capacidades e velocidades, especificamente destinadas aos mais recentes computadores portáteis, equipados com processadores Intel Core de 10ª geração, bem como modelos equipados com processadores AMD Ryzen da série 4000.

Disponível em módulos com 8, 16 e 32 GB, que podem ser vendidos isoladamente ou em conjuntos de dois, com 16, 32 e 64 GB de capacidade total, poderá ainda escolher se deseja módulos de 2666, 2933 ou 3200 MHz de velocidade. Com latências CL19 a CL22, estes funcionam com uma alimentação de 1.20 v, e incluem a popular garantia vitalícia da marca.

Para Alex Wu, Project Manager da divisão de memórias DRAM: “Enquanto entusiasta e adepto de overclock que está a iniciar-se na edição de vídeo, para partilhar toda a sua experiência, este é o produto ideal para esse tipo de produtores de conteúdos. Graças a estas memórias, torna-se cada vez mais fácil fazer os meus vídeos no meu computador portátil, mesmo estando num café.” Ainda não se sabe os preços de comercialização destes novos conjuntos de memórias para Portugal.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version