Escobar Inc “vende” iPhone 11 personalizado

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Certamente já estará a par da história do esquema do ano, aquele que tem estado a ser realizado pela empresa de Roberto Escobar, irmão do traficante mais famoso do mundo. Designada de Escobar Inc, esta empresa tem por hábito “vender” smartphones que são no fundo versões personalizadas de equipamentos de outras marcas, com preços absurdamente mais baixos.

Esta situação foi algo que conseguimos comprovar recentemente com o Escobar Inc Fold 2, que é, no fundo, um Samsung Galaxy Fold ligeiramente personalizado, por apenas 549 dólares, face aos habituais dois mil euros de um Galaxy Fold original. Como seria de prever, este foi um esquema para burlar potenciais compradores, que acabaram por pagar e nunca receber o equipamento.

Como se isto não bastasse, a Escobar Inc está de volta com mais uma burla… perdão, lançamento, o Escobar Gold 11 Pro. Como o nome indica, este é, no fundo, um iPhone 11 Pro, personalizado com um acabamento dourado de 24k (que deverá ser uma capa ou autocolante em alumínio com acabamento dourado), e que é “vendido” a apenas 499 dólares, um valor significativamente inferior aos habituais €1349 dólares que a Apple cobra por um iPhone 11 Pro de 256 GB equivalente.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version