Deep Rock Galactic já está disponível no Steam, Xbox One e Microsoft Store

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 4 min

Disponibilizado originalmente em 2016, em formato Early Access, Deep Rock Galactic é hoje disponibilizado, na sua versão final (1.0) para as plataformas Steam, Xbox One e Microsoft Store, tendo já mais de um milhão de cópias vendidas, bem como uma empenhada comunidade Discord com mais de 100.000 membros.

Desde o lançamento em Early Access, Deep Rock Galactic já foi actualizado com novos recursos e conteúdos, tais como inimigos, armas, missões, entre outras melhorias, incluindo cosméticas. A versão final incluirá dois pacotes costméticos DLC, Dark Future e Megacorp, que incluí novos conjuntos de armaduras, skins de armas, bem como uma animadora banda sonora oficial do título, com mais de 50 minutos.

A ligação com a comunidade foi sempre muito importante, tendo a Ghost Ship criado uma competição, em que convidava os membro da comunidade a criarem os seus próprios trailers de lançamento para o jogo, tendo estes sido revelados dia após dia, nas redes sociais da Deep Rock. O trailer vencedor foi este incrível vídeo, criado por Doomer, um activo membro da comunidade:

Para Mikkel Martin Pedersen, Director de Jogos & Co-fundador da Ghost Ship Games, “nós sinceramente acreditamos que desde o lançamento no early access, conseguimos construir uma das melhores comunidades de jogos da galáxia. Desenvolvemos o Deep Rock Galactic ao lado dela e hoje estamos absolutamente emocionados em mandar algumas cervejas no Abyss Bar e celebrar o lançamento 1.0“, acrescentando que “1.0 é um novo começo para o Deep Rock Galactic”. Enquanto estamos entusiasmados com o jogo hoje, ainda temos grandes planos para continuar a expandir e melhorar”. Nosso foco sempre foi o co-op em primeiro lugar, em termos de jogabilidade e desenvolvimento colaborativo junto à nossa comunidade, e em breve estaremos lançando um roteiro actualizado“.

Em Deep Rock Galactic, encontrará um título com as seguintes características:

  • Co-Op de 1 a 4 jogadores: Trabalham juntos como uma equipe para cavar, explorar e lutar em redes de cavernas maciças cheias de inimigos mortais e recursos valiosos.
  • 4 Categorias exclusivas: passar pelos inimigos como o Atirador, explorar e iluminar as cavernas como o Escoteiro, dizimar rochas sólidas como o Perfurador, ou apoiar a equipe com estruturas defensivas e torres como o Engenheiro.
  • Ambientes Totalmente Destrutíveis: Destrua tudo ao seu redor para alcançar seu objectivo. Não há um caminho definido para que você possa completar sua missão do seu jeito. Mas proceda com cautela, você não quer tropeçar em um enxame alienígena despreparado!
  • Rede de Cavernas Geradas procedimentalmente: Explore uma rede de sistemas de cavernas geradas procedimentalmente, cheias de inimigos para lutar e riquezas para explorar.
  • Gadgets e Armas de Alta Tecnologia: Limpe as cavernas de Hoxxes IV com o lança-chamas CSPR e o Minigun Movido a “Tempestade de Chumbo”, ilumine o caminho com as chamas, enfrente terrenos difíceis com a Perfuratriz de Força Reforçada e alcance novas alturas com o gancho de garra.
Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version