Clientes do Bankinter já podem falar com um assistente virtual pelo Whatsapp

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Bankinter Whatsapp ©Allie

Depois da Banca Telefónica e Banca Digital, o Bankinter tem mais uma forma alternativa de contacto: um assistente virtual no Whatsapp, disponível para clientes particulares e empresas.

Este assistente virtual do Bankinter funciona com base num menu com as «perguntas mais frequentes colocadas pelos clientes», explica o banco, e está activo 24 horas por dia, durante toda a semana.

Ver quais são as agências e multibancos mais próximos e ter informação sobre créditos ao consumo, habitação ou bolsas e mercados são algumas das opções deste novo serviço do Bankinter no Whatsapp.

Para “falar” com o assistente virtual do banco basta adicionar o número 915 001 001 aos contactos e mandar uma primeira mensagem com a palavra ‘Início’ para que sejam apresentadas as opções.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version