Blade 15 Studio Edition: o novo superportátil de gaming Razer custa quase 4500 mil euros

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Blade 15 Studio Edition ©Razer

O novo portátil de gaming e produção multimédia da Razer já está à venda e custa quase 4500 euros. O Blade 15 Studio Edition vem com um processador Intel Core i7-10875H da 10.ª geração com oito núcleos (que pode chegar aos 5,1 Ghz) e uma placa gráfica Nvidia Quadro RTX 5000 (até 16 GB de memória GDDR6)

A Razer diz que o Blade 15 Studio Edition é «uma verdadeira estação de trabalho móvel adaptada às necessidades de todos os tipos de criativos, dos engenheiros de som aos artistas de efeitos visuais».

O Blade 15 Studio Edition vem com um ecrã OLED táctil 4K de 15,6 polegadas com um «tempo de resposta ultra baixo» de 1 ms para «criadores focados no desenvolvimento de efeitos visuais ou videojogos». Este display tem ainda um vidro Gorilla.

Feito a partir de um «único bloco de alumínio anodizado», este portátil da Razer tem um acabamento em branco mercúrio e conta com leitor de cartões SD UHS-III, Bluetooth 5.1 e USB-C com Thunderbolt 3. O Blade 15 Studio Edition chega em breve à loja online europeia da Razer por 4599 euros e não tem opção de teclado com layout em português.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version