Asus deverá lançar ZenFone 7 e ROG Phone III em Julho

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min
Asus ROG

Durante uma entrevista sobre os resultados do primeiro trimestre de 2020 ao jornal Commercial Times de Taiwan, Xu Xianyue, Co-CEO da Asus revelou que continuam confiantes para atingir o objectivo a que se tinham proposto, o de tornar a divisão de smartphones lucrativa após 2021.

Para tal, será fundamental o lançamento da nova geração do ZenFone 7, bem como da terceira geração do smartphone de gaming mais popular do mercado, o novo ROG Phone III, ambos previstos para o final do segundo trimestre, início do terceiro, ou seja, durante o próximo mês de Julho.

Embora não se saibam ainda detalhes oficiais sobre nenhum dos equipamentos, sabe-se que ambos deverão contar com a presença do processador Snapdragon 865 da Qualcomm, segundo detalhes revelados recentemente através da certificação WiFi Alliance, reportado pelo site GSMArena. A Asus espera um crescimento nas vendas do ROG Phone III de 30 a 50% face à actual geração.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version