Mi Fan Festival 2020: há promoções na loja online portuguesa da Xiaomi até 15 de Abril

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Este é o primeiro Mi Fan Festival em Portugal. ©Xiaomi

É a primeira edição do Mi Fan Festival em Portugal. A marca chinesa está com uma campanha de promoções na sua loja online em smartphones, smartwatches, audio e produtos inteligentes para casa que dura até 15 de Abril.

Na Mi Store é possível encontrar vários gadgets com descontos até 150 euros. A marca destaca o smartphone Redmi Note 8 Pro com 64 GB e 128 GB, os Mi True Wireless Earphones, a pulseira Mi Band 4 e o Mi Projector Laser 150″.

As compras na Mi Store Online que ultrapassarem os 25 euros tem ainda entrega gratuita, com a Xiaomi a garantir que o envio de «todas as encomendas vai ser assegurada com normalidade».

Actualmente as quatro Mi Stores localizadas em território nacional: Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque, encontram-se encerradas temporariamente devido ao surto da COVID-19.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version