Xiaomi confirma data de lançamento da série Redmi Note 9 na Europa

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

A série Redmi Note 9 vai ser revelada na Europa a 30 de Abril, confirmou a Xiaomi. O O anúncio será feito às 12 horas de Portugal nas redes sociais da marca chinesa: YouTube, Facebook e Twitter. será feito às 12 horas de Portugal nas redes sociais da marca chinesa: YouTube, Facebook e Twitter.

A “estrela” desta série e o Redmi Note 9S, um smartphone com quatro câmaras traseiras, de 48MP, 8MP, 5MP e 2MP e câmara frontal de 16MP.

Este modelo tem um ecrã IPS LCD de 6,67″ polegadas, com uma resolução Full HD+, proteção Corning Gorilla Glass 5, punch hole e leitor de impressão digital lateral.

O Note 9S tem ainda um processador Snapdragon 720G, 4 ou 6 GB de RAM, capacidade de 64 ou 128 GB, além de um slot para cartões microSD; a bateria tem 5020mAh e é compatível com carregamento rápido a 18W.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version