Uber Eats começou a fazer entregas grátis de artigos de mercearia em parceria com a Galp

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Uber Eats ©Robert Anasch

Era o que já se estava a adivinhar desde o princípio de Abril, quando em Espanha a Uber Eats começou a fazer entregas a partir de lojas de conveniência. Agora, o serviço chegou a Portugal.

Já é possível usar a app Uber Eats para fazer encomendas de artigos de mercearias e de lojas de conveniência, pelo menos no Porto e em Lisboa – o grande parceiro deste novo serviço da plataforma de entregas em casa é a Galp, tal como já acontecia em Espanha.

A Uber Eats torna-se, assim, um rival quase em pleno da Glovo, uma vez que esta última sempre permitiu fazer encomendas de artigos de supermercados (Continente), desde que chegou a Portugal. Recentemente, a Glovo passou também a permitir encomendas do Go Natural e da loja de animais Zu.

Leia o artigo completo no TRENDY.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version