Trust lança auscultadores sem fios coloridos para crianças

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Com o início do terceiro período escolar a realizar-se através de aulas a partir de casa, para alunos até ao 10º ano, serão vários os pais a terem que melhorar as condições para que os mais novos possam frequentar essas aulas com as melhores condições. Foi a pensar nessas situações que a Trust decidiu lançar os novos auscultadores Comi Bluetooth Wireless Kids com microfone integrado.

Estes auscultadores destacam-se pelo padrão animado, que varia de acordo com a cor escolhida. Com o modelo laranja, encontrará um padrão composto pelas riscas de um tigre, com elementos como as almofadas e os apoios da banda em branco, como as patas destes majestosos animais. Com o modelo azul, encontrará um padrão inspirado no mar, e no modelo roxo, um padrão habitualmente mais indicado para meninas.

Com um baixo peso de apenas 117 gramas, estes auscultadores utilizam uma banda almofadada ajustável à cabeça e conchas auriculares confortáveis e macias, ideais para uma utilização prolongada bastante confortável. Estes integram uma bateria, que garante até 20h de utilização com um só carregamento, podendo os mesmos serem recarregados utilizando um simples cabo Mini USB, que está incluído na caixa.

Recorrendo a unidades de 40 mm, estes auscultadores garantem um som de boa qualidade, estando os mesmos equipados com um limitador de volume activo, até um máximo de 85 dB, para proteger os ouvidos dos mais novos. Recorrendo a uma ligação Bluetooth, podem ser emparelhados com qualquer tipo de dispositivo (televisão, computador, tablet e smartphone), suportando um alcance máximo de 10 metros.

Graças ao microfone embutido, poderão usar estes auscultadores para poderem fazer chamadas, ou simplesmente participar de forma mais activa nas aulas digitais. Incluem botões integrados para controlar as funções principais. Estes auscultadores já estão à venda nas principais lojas, com um PVP de €39,99.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version