Samsung eleita Marca de Confiança pela revista Seleções do Reader’s Digest

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Samsung

A Samsung foi distinguida pela revista Seleções do Reader’s Digest como ‘Marca de Confiança’ na categoria ‘Smartphones’. Este é um prémio atribuído a várias marcas, de diferentes áreas de actividade, na sequência de um inquérito aos leitores da publicação.

Para eleger uma Marca de Confiança, é feito um questionário de «resposta livre e espontânea», que nesta edição contou com a participação de «doze mil assinantes da Seleções Reader’s Digest entre os 16 e os 80 anos».

Para a categoria ‘Smartphones’ havia três parâmetros de análise: a Samsung foi mais bem avaliada na ‘Qualidade’ dos equipamentos, seguido do ‘Serviço ao Cliente’, diz a marca.

«Este é o sétimo ano consecutivo em que os portugueses elegem a Samsung como a sua marca de confiança, e isso é algo que muito nos orgulha», disse José Correia, director de marketing de produto mobile da Samsung Iberia.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version