Os novos ratos sem fios da Corsair vêm em dose dupla: Dark Core RGB Pro e Pro SE

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
O Dark Core RDG Pro também pode ser usado com fio. ©Corsair

A Corsair anunciou dois novos ratos sem fios com um sensor de 18 mil DPI (PixArt PAW3392, personalizável em incrementos de 1 DPI) que podem ser carregados por cabo ou indução (Qi). Ambos são a actualização do modelo Dark Core RGB.

Os novos Dark Core RGB Pro e Pro SE têm três formas de ligação ao PC: duas sem fios (a proprietária da Corsair Sub-1ms Slipestream Wireless e uma Bluetooth de baixa latência) e uma tradicional, com cabo USB-C.

Como o nome indica, estes ratos têm iluminação RGB (configurável com o software Corsair iCue) e tem uma autonomia de cinquenta horas; os botões são Omron e estão preparados para aguentar cinquenta milhões de cliques.

A Corsair diz que estes dois Dark Core RGB Pro e Pro SE são os «ratos wireless de gaming mais avançados» que alguma vez fez. Ambos já estão disponíveis nas lojas e custam 99,90 e 109,90 euros, respectivamente.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version