Netflix disponibiliza documentários no YouTube

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Durante anos, a Netflix tem permitido que instituições de ensino possam reproduzir documentários educacionais nas aulas, mas com as escolas fechadas, devido ao surto de pandemia global, a Netflix optou por disponibilizar esses mesmos documentários, gratuitamente, no seu canal de YouTube (aqui).

São ao todo 10 documentários distintos, cada qual com conteúdos adicionais sobre os mesmos, bem como legendas para diversos idiomas, já que em termos de áudio, todos eles foram disponibilizados exclusivamente em inglês. Poderá assim encontrar documentários como o filme 13th, Chasing Coral, Knock Down the House, Period. End of Sentence, The White Helmets e Zion, bem como as séries Abstract, Babies, Explained e Our Planet.

Poderá encontrar mais informações sobre todos os documentários publicados, bem como respectivos conteúdos adicionais sobre os mesmos no blog oficial da Netflix (aqui).

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version