LEGO confirma preços e data de lançamento dos três sets “jogáveis” Super Mario

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Os PVP começam nos 29,99 euros. @LEGO

Há três kits LEGO Super Mario (um deles é obrigatório e os outros dois são expansões) e os preços ficam abaixo dos 99,99 euros. Chegam a Portugal no Verão.

Foi na semana antes de ser decretado o Estado de Emergência em Portugal que a LEGO anunciou oficialmente a linha Super Mario, depois de no dia 10 já ter partilhado um teaser. Pelas imagens que a marca partilhou na altura, foi possível ver que se tratavam de sets interactivos e inspirados nos níveis do jogo.

Para interagir com as construções, via-se um boneco de Super Mario com ecrãs que mostravam acções clássicas do jogo, como apanhar moedas. Ao passar por cima de determinadas áreas dos sets, o boneco reconhecia onde estava e mostrava animações.

Tudo isto acaba de ser confirmado pela LEGO, agora com mais detalhes, desde logo a existência de três sets: um é obrigatório e os outros dois são expansões. E o que significa isto? É fácil: só um destes sets é que traz a figura do Super Mario, pelo que os outros dois não vão funcionam a 100% de forma autónoma.

Leia o artigo completo no TRENDY.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version