Kioxia anuncia portfólio de produtos de consumo da nova marca

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Kioxia Europe, anteriormente conhecida como Toshiba Memory Europe, acaba de lançar oficialmente a nova marca no mercado europeu, com um vasto portfólio de produtos de consumo relacionados com memórias e unidades de armazenamento. Através deste anuncio, ficámos a conhecer as suas gamas de unidades SSD, cartões de memória do tipo SD e MicroSD, bem como das suas pens USB.

Em vigor a partir do presente mês de Abril, os novos produtos têm um visual completamente renovado, mas a garantia dos padrões de qualidade, desempenho e fiabilidade que os utilizadores sempre associaram às linhas de produtos da antiga Toshiba Memory, graças ao recurso da inovadora tecnologia BiCS FLASH.

Os produtos e a própria embalagem apresentam agora um design colorido e moderno, cada qual com uma cor específica (azul claro, magenta, amarelo, cinzento claro, verde claro, cor de laranja), que é usada para diferenciar as características e o tipo de aplicação. Torna-se agora mais fácil identificar o foco dos produtos, se são para smartphones, tablets, câmaras digitais, computadores portáteis ou de secretária, bem como diferenciar o seu nível de desempenho.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version