Joga Gears 5 gratuitamente, durante este fim de semana

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Com o feriado à porta, e impossibilitado de sair de casa, devido à situação de emergência em vigor, poderá distrair-se durante o próximo fim-de-semana jogando Gears 5, gratuitamente, no seu computador. Para tal apenas precisará de usar a loja Microsoft ou do Steam, descarregar o jogo e instala-lo, uma vez que este estará disponível até ao final do dia de domingo, dia 12 de Abril.

Através desta oferta, poderá explorar este título exclusivo da Microsoft, não só em modo multiplayer como em modo campanha, podendo neste caso usufruir da experiência de poder jogar em conjunto com três amigos, em modo cooperativo. Como se não bastasse, poderá experimentar o novo modo Gears 5 – Operation 3: Gridiron, uma espécie de CTF (Capture the Flag), e descarregar o popular lutador da WWE Batista, que pode ser utilizado como personagem no jogo, bem como o seu movimento Batista Bomb.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version